quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uema de Imperatriz Tem Energia Cortada

Corte da energia e clima tenso na Uema de Imperatriz: Professores e estudantes fazem bloqueio na rua

O clima ficou tenso logo cedinho na Universidade Estadual do Maranhão. Os motivos: falta de estrutura adequada ao campus de Imperatriz e o corte da energia feita pela falta de pagamento a CEMAR.
O Governo Roseana mais uma vez envergonha o Maranhão mostrado despreparo e irresponsabilidade no trato da coisa pública. Falta comprometimento e diálogo, características que nunca foram construídas depois de tanto tempo do poder.
As graves denúncias de corrupção envolvendo a Fundação de Amparo a Pesquisa do Maranhão somam-se agora ao descaso e o sucateamento da principal instituição de ensino superior do estado. Neste exato instante professores estudantes saem às vias de fato na porta da universidade, batendo boca e aos empurrões, fecham as rua que dão acesso ao portão principal da mesma.
Informações agora pouco me chegam dando conta de que uns poucos tentaram furar o bloqueio causando ainda mais tumulto, a policia militar já está pelo local.
Essa é a revolução na educação que pretende o grupo Sarney no Maranhão? O melhor governo de Roseana tem sucessivamente comprovado que ao conjunto da população resta rezar para que o pior não aconteça. E as desgraças não param.
Fonte: Carlos Leen

Nenhum comentário:

Postar um comentário