quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É PRECISO PENDURAR "O ÚLTIMO SARNEY NAS TRIPAS DO ÚLTIMO MURAD"

A "Via Expressa" é um demonstrativo cabal de como se faz planejamento de obras no Maranhão. Em primeiro plano, embora de forma subliminar os negócios da família Sarney. Após o "traçado" comercial para os Sarneys é que se pautam os principais ítens de interesse público.

Não interessa à família Sarney obedecer as formalidades legais. Isso não é costume dos "monarcas" do Maranhão. Eles nunca respeitaram leis, princípios, instituições ou poderes, principalmente quando seus interesses inconfessáveis estão em jogo.

No caso da "Via Expressa" o que justifica a pressa e as ilegalidades são situações comerciais futuras. Ao longo da "Via" contratos de concessões, permissões, vendas e comodatos possibilitarão o enriquecimento dos apadrinhados do clã Sarney.

Para tanto pavimentaram o porvir com a ajuda dos deputados estaduais com a votação de  Projeto de Lei, transformando a "Via Expressa", até então sob a fiscalização do Município de São Luís, em uma "Rodovia Estadual".

Ficam claros estes objetivos para aqueles com mais de dois neurônios. A mídia da família Sarney faz o massacre de sempre, tentando impor a idíeia de desenvolvimento como manto dos interesses dos patrões. O Maranhão só desenvolverá quando "o último Sarney for pendurado nas tripas do último Murad". 





Postado no Blog do César Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário