segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Secretário de Educação e prefeito de Imperatriz assinam convênio

Um convênio de cooperação técnico financeira foi assinado, nesta sexta- feira (16), entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e a Prefeitura Municipal de Imperatriz, assegurando a execução de ações necessárias para reforma e ampliação da escola municipal Raimundo Corrêa, no Bairro Boca da Mata, em Imperatriz. A escola beneficia mais de 200 alunos, nas séries inicias da educação básica.





Secretário João Bernardo Bringel e o prefeito Sebastião Madeira em evento em Imperatriz 

"Oferecer uma educação pública de qualidade é uma prioridade da governadora Roseana Sarney e a parceria com os prefeitos é fundamental neste processo", disse o secretário de Educação do Estado, João Bernardo Bringel.

"A reforma e ampliação da escola municipal Raimundo Corrêa atende os anseios da comunidade escolar desta localidade", disse o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira.

Dentre os principais serviços a serem executados na escola estão a reforma no telhado, pintura de parede, troca de instalações elétricas e hidráulicas, portas e piso, dentre outros.
Para o secretário de Educação do município de Imperatriz, Zesiel Ribeiro Silva, o ambiente escolar representa um dos instrumentos de melhoria da aprendizagem. "A reforma na escola municipal Raimundo Corrêa, assegura a melhoria das condições do ambiente escolar que em muito contribui para o aprendizado de nossos alunos, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário