ROSEANA SARNEY ADITIVA MAIS UMA REFORMA NO GOVERNO FRACASSADO
Roseana Sarney faz o pior governo da sua vida. Ausente durante o transcurso destes quinze meses do quarto governo. Viagens a passeio, lua de mel fora de época misturam-se aos internamentos para tratamento de saúde.
A administração da Sarney é pura ficção. A promessa de "revolucionar a Educação" ficou na televisão. Entrou "Raposa", saiu "Simão", agora está de plantão o "tapa buraco" Bernardo Bringel e nada de revolução.
Na Saúde prometeu para dezembro de 2011 a entrega dos 72 hospitais. Prorrogou para março de 2012, sem que 20% das obras estivessem concluídas. O cunhado Ricardo Murad é alvo de investigações do Ministério da Saúde.
A Segurança Pública é comandada pelo ex-guarda costa do pai, José Sarney. Aluísio Mendes é Agente da Polícia Federal. De "calças curtas", o despreparado fez quadruplicar os índices de criminalidade no Estado.
O governo é uma colcha de retalhos com arranjos domésticos e de natureza política. Chico Gomes, Alberto Franco, Israel Ferreira, André Campos, Joaquim Haickel são figuras decorativas de um governo fracassado.
Roseana Sarney faz uma administração pífia, sem resultados práticos. A solução é gerar expectativas com infindáveis reformas na estrutura de governo e promessas vãs. Acabar coma miséria é a última aditivada.
Do Blog do Cesar Bello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário