terça-feira, 18 de maio de 2010

Morre o Jornalista Walter Rodrigues

Morre aos 62 anos vítima de infarto, o jornalista Walter Rodrigues.
Walter Rodrigues estava em casa e segundo as primeiras informações teria sofrido um infarto fulminante.
SÃO LUÍS - Morreu na noite desta terça-feira (18), por volta de 22h, o jornalista maranhense Walter Rodrigues. Walter Rodrigues estava em casa e segundo as primeiras informações teria sofrido um infarto fulminante.


Walter Rodrigues assinava o Blogue do Colunão. A última atualização foi na data de hoje (18). Walter escreveu o texto: Bolsa Família não vicia. Segundo o jornalista, uma pesquisa de órgão vinculado ao PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) conclui que o Bolsa Família de Lula não causa “dependência”, ou seja, não transforma seus beneficiários em preguiçosos ou pessoas sem iniciativa ou impulso para o progresso.


Walter também escreveu hoje o texto: PT nacional decide o Maranhão. Walter Rodrigues destaca que a direção nacional do Partido dos Trabalhadores confirmou nesta segunda (17) que avocou para si a decisão sobre a “tática eleitoral” do PT no Maranhão. Com isso, está cancelado o encontro estadual marcado para o próximo fim de semana.


Walter Rodrigues nasceu em Belém-PA e tinha 62 anos. Ele trabalhou nos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial, Jornal Pequeno e O Debate. Walter deixa um filho Vicente Rodrigues que mora no Rio de Janeiro.
Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário