segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BB de Colinas é Assaltado

Assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Colinas. O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (25).Ainda não há informações sobre quantos bandidos estão envolvidos neste assalto. No entanto, os criminosos chegaram à cidade em uma Hilux e estavam fortemente armados. Eles invadiram a agência atirando para todos os lados. Portas de vidros foram destruídas.
De acordo com o site Colinas-MA, os assaltantes fizeram seis reféns, sendo quatro funcionários da agência e dois vigilantes. Algumas pessoas ainda foram presas em um banheiro.
De posse de todo o dinheiro do banco, os criminosos fugiram em sentido à cidade de Paraibano levando os reféns,
Os reféns já foram liberados no povoado Lagoa Grande, onde os assaltantes atearam fogo na Hilux e fugiram em outro veículo.
Informações sobre a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Colinas podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. Os telefones são 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior).
Reincidência
Este não foi o primeiro assalto ocorrido na cidade de Colinas. Em em maio do ano passado, uma quadrilha, composta por dez bandidos, assaltou o Banco do Brasil daquela cidade.
Na ocasião, os criminosos metralharam a agência bancária. Na sequência, eles entraram no banco, roubaram todo o dinheiro e fugiram com cinco reféns. Um policial, que tentou impedir o assalto, foi baleado na perna e no ombro.
Na fuga, os assaltantes incendiaram o automóvel utilizado durante o crime.
Fonte: Imirante



Fotos site: www.colinasma.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário