segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rebelião em Anexo de Pedrinhas deixa seis mortos.

Rebelião e acerto de contas
Seis mortos com cinco decapitados, diz preso
De acordo com informações de um detento do prédio anexo do Presídio São Luís, onde acontece a rebelião, seis internos foram mortos com cinco decapitados. 



Um detento que não quis se identificar entrou em contato com a redação de O Imparcial e confirmou que seis internos do prédio anexo do Presídio São Luís foram assassinados durante a rebelião que ainda acontece no local. Ele revelou que cinco dos mortos tiveram as cabeças decapitadas. Ainda de acordo com ele, mais seis estão no "corredor da morte". Uma equipe de negociação comandada pelo juiz Jamil Aguiar tenta por fim à rebelião.
Por outro lado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) não confirmou o número de mortos. O secretário de Administração Penitenciária, João Bispo Serejo, disse que apenas três foram assassinados.
Reféns
Cinco monitores continuam como reféns desde a manhã desta segunda-feira. Um agente foi baleado e já foi levado para atendimento médico. Um dos internos mortos teve a cabeça arrancada e o corpo foi pendurado no prédio da penitenciária. Tudo começou após o agente penitenciário baleado ser rendido e os detentos iniciarem acerto de contas com rivais. Ainda segundo informações, pode haver mais corpos no local.
Socorro
O secretário João Bispo Serejo conversou com a equipe de reportagem de O Imparcial Online e explicou a situação dentro do presídio. De acordo com ele, o agente Raimundo de Jesus Coelho, o “Dico”, foi retirado do anexo Presídio São Luís e transferido para um hospital com dois ferimentos a bala: um nas costas e outro na perna.
Ele explicou que a rebelião teve início na hora que os detentos foram liberados para o banho de sol, no começo da manhã desta segunda-feira (8). Eles atacaram o agente e tomaram a arma dele desferindo os dois tiros.
http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=64322

Nenhum comentário:

Postar um comentário